Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, deu uma entrevista ao The Sunday Times e falou sobre sua relação com a série e como ela mudou sua vida. "Ter vivido a personagem por toda minha adolescência dificultou, para mim, sentir conforto em ser eu mesma", afirmou.
A atriz, que tinha apenas 12 anos quando a série estreou na HBO, hoje tem 26 anos. "Eu me senti perdida por tanto tempo e eu sabia que estava. E eu não conseguia entender onde estava minha identidade nisso tudo", comentou Maisie. "Interpretar personagens tem sido fascinante, mas o fiz durante um período formativo da minha vida", completou.
Hoje, a atriz, que também esteve no filme Os Novos Mutantes (2020), entende que levou para sua vida profissional algumas questões inerentes da adolescência. "Eu estava no meu pior momento e não conseguia me conectar comigo mesma - não sabia minha própria identidade e coisas do tipo - eu acho que senti uma rejeição pessoal, e isso era muito doloroso", disse. "Eu sempre me comparava com as atrizes mais velhas, e o jeito que as pessoas me olhavam, e todas essas coisas destrutivas que adolescentes fazem", completou.
- Game of Thrones | Maisie Williams conta experiência de rever a série
- Game of Thrones | HBO desenvolve novo spin-off centrado em Aegon
Inspirada nos livros de George R.R. Martin sobre a terra de fantasia de Westeros, Game of Thrones ficou no ar entre 2011 e 2019, se estabelecendo como fenômeno de audiência e crítica e lançando a carreira de astros como Kit Harington, Sophie Turner e Emilia Clarke.
Em 2022, o spin-off A Casa do Dragão estreou na HBO, contando uma história ambientada séculos antes dos eventos de Thrones. Novamente, a série se provou um sucesso, recebendo nove indicações ao Emmy.
Ambas as produções estão disponíveis para streaming na HBO Max.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários