Matt Smith diz que TV está emburrecendo e critica alertas de gatilho

Séries e TV

Notícia

Matt Smith diz que TV está emburrecendo e critica alertas de gatilho

Ator reclama que televisão está avisando que público será impactado antes de qualquer cena ser assistida

Omelete
1 min de leitura
02.09.2024, às 13H46.

O ator Matt Smith deu algumas declarações polêmicas sobre o atual estado da televisão e dos espectadores. Em entrevista, o astro de A Casa do Dragão acusou a indústria de estar emburrecendo.

Em entrevista ao The Times, Smith foi perguntado se ele gosta de interpretar personagens divisivos. "100%! Essa é a po*** do ponto! Nós deveríamos estar contando mais histórias moralmente complexas, principalmente hoje em dia", disse o ator. "Está tudo bem se você ficar desconfortável ou se sentir provocado quando estiver assistindo a uma peça de teatro ou observando uma pintura, mas eu sinto que tudo foi diluído e emburrecido. Nós estamos dizendo para o público que eles ficarão assustados antes mesmo de eles assistirem a algo", completou, criticando os alertas de gatilho.

A série derivada de Game of Thrones se passa séculos antes dos eventos da produção original, mostrando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros. O elenco conta com D'Arcy, Smith, Olivia Cooke, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, entre outros.

A segunda temporada estreia em 16 de junho na HBO e na Max, com episódios semanais aos domingos às 22h.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.