Sophie Turner acredita que, no futuro, vai olhar para suas memórias do set de Game of Thrones como traumáticas. Em entrevista ao lado da amiga Jessica Chastain para o The Cut, ela comentou sobre sua relação com os temas mais densos da série da HBO.
"Crescer em uma série como Game of Thrones... A história era muito pesada, e eu desenvolvi um mecanismo de defesa, que era fazer palhaçadas e me divertir o máximo possível entre takes", comentou.
Quando Chastain perguntou diretamente se essas memórias desencadeiam algum tipo de reação traumática, Turner rebateu: "Tenho certeza que, no futuro, vou desenvolver algum sintoma de trauma. Naquela idade, não acho que entendia muito bem o que algumas cenas mostravam".
Turner tinha 15 anos de idade quando começou a interpretar Sansa Stark em Game of Thrones, em 2011, e continuou no papel até os 23. A série chegou ao fim em 2019, e rendeu uma indicação ao Emmy para a atriz no mesmo ano.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.