Aparentemente, muita gente quer ver como Monster Hunter Wilds está ficando: de acordo com o SteamDB, o beta do game passou dos 460 mil jogadores simultâneos em seu lançamento. O número já é mais alto que o pico histórico de Monster Hunter World, último grande título da franquia, que bateu 334 mil em 2018.
Claro, o beta de Wilds é gratuito, o que por si só já infla os números, mas ainda vale destacar que o patamar atingido foi bem grande. Mesmo com alguma queda depois da euforia inicial, o beta segue figurando no Top 10 geral do Steam, atrás apenas de gigantes como CS2, Dota 2 e PUBG.
A versão de testes do novo Monster Hunter está disponível gratuitamente em todas as plataformas até a noite do dia 3 de novembro. Há duas missões disponíveis, além do criador de personagens: a primeira é um tutorial em que se deve caçar um Tetsucabra; a segunda te coloca contra um Doshaguma Alfa.
- Monster Hunter Wilds terá beta aberto gratuito ainda em outubro
- Monster Hunter terá brinquedo em parceria com Transformers
- Monster Hunter Wilds terá edição especial com bicicleta temática
Há um pouco de exploração liberado, também. Após derrotar o Doshaguma, é possível iniciar pesquisas de campo ao atacar monstros que estejam no mapa, incluindo o imponente dragão elétrico Rey Dau, predador máximo da região.
Monster Hunter Wilds chega para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 28 de fevereiro de 2025.