Um dos games anunciados no Summer Game Fest 2025 foi Code Vein 2, sequência do soulslike com visual inspirado em animes da Bandai Namco. Previsto para 2026, o jogo recebeu mais detalhes em uma apresentação fechada, acompanhada pelo Omelete.
A base principal do jogo será a dualidade entre passado e presente. O enredo acontecerá, simultaneamente, em duas épocas diferentes: ambos com tons pós-apocalípticos, mas é nítido que a situação do presente é bem mais complicada.
Os colapsos em ambas épocas aconteceram pela disputa de poder dos Revenants, humanos aprimorados por um parasita, que chegaram a manter a ordem do mundo por um certo tempo.
No presente, entretanto, os Revenants se tornaram Horrors, e a ordem foi totalmente perdida.
Nesta ambientação, o protagonista é um Caçador de Revenants que perde sua vida durante uma missão, mas é revivido por Lou, uma Revenant que quer salvar o mundo do caos.
Para isso, Lou e o protagonista viajam 100 anos no passado para tentar evitar a ameaça dos Horrors.
O cenário se desenha para batalhas contra monstros gigantescos, e o jogador terá as Jails, armaduras que usam coração de Revenants, para ajudar. Com elas, é possível usar as Formae, dando ainda mais poder aos seus golpes.
Há ainda as Bequeathed Formae, habilidades supremas que invocam armas especiais.
Dentro dessas várias possibilidades, o jogador ainda terá um alto nível de customização: tanto estética, montando seu personagem da maneira que quiser, com um sistema mais profundo do que no primeiro game; quanto de combate, que pode ser flexibilizado pelo sistema de Blood Codes, onde é possível montar diferentes builds.
Ainda sem data de lançamento definitiva, Code Vein 2 chega em 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários