Segundo Hideo Kojima, o lançamento de Death Stranding 2, sequência do game de 2019, marcará uma nova fase para a Kojima Productions, seu estúdio. Nas palavras do desenvolvedor, a empresa entrará em sua "Fase 2".
Até o momento, o que exatamente significa essa "Fase 2" ainda é um mistério, já que Kojima não detalhou a fala. Kojima afirmou também que está incerto sobre seu próprio futuro após o trabalho em Physint ser concluído. Segundo o Genki_JPN, Kojima deve fazer outro jogo ou até migrar para o cinema. Outra possibilidade levantada é a de Kojima criar um anime durante esta "Fase 2" da empresa (via GamingBolt).
- Death Stranding 2 ganha data de lançamento e novo trailer; assista
- Death Stranding 2 tem o "Solid Snake perfeito" no elenco; entenda
Lançado em 2019, o primeiro Death Stranding desafia os jogadores a reconectar uma sociedade fraturada após o evento cataclísmico, Death Stranding, que abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando criaturas da vida após a morte vagando pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada.
Por meio de captura de movimento, o jogo também conta com personagens baseados em um elenco de estrelas, como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro e Margaret Qualley. O jogo foi originalmente lançado no PS4, mas ganhou versões no Xbox One e PC. Uma sequência está em produção para o PS5, Death Stranding 2: On The Beach, com lançamento agendado para 24 de junho.
Apesar de Death Stranding 2 já ter recebido trailers longos e mostrado bastante do que acontecerá na nova aventura de Sam Bridges, ainda há muito mistério ao redor do game. Sua sinopse, por enquanto, diz que o protagonista partirá em uma nova jornada para salvar a humanidade da instinção, que colocará em dúvida se as conexões criadas no primeiro jogo foram a decisão certa.
O filme de Death Stranding ainda não tem previsão de estreia e nem nomes no elenco.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários