O MMO de League of Legends está em produção há algum tempo e, no início deste ano, teve sua produção reiniciada. Mas, ao que parece, agora as coisas estão andando bem.
De acordo com Marc Merrill, co-fundador da Riot Games, o projeto está ganhando tração desde seu reinício. Merrill conversou com a PCGamesN durante a final mundial de League of Legends e ele foi questionado sobre atualizações do MMO. O executivo disse que este é o projeto onde dedicou mais tempo nos últimos meses.
"Eu realmente acho que a equipe está em uma ótima direção agora e o projeto está ganhando impulso", comentou Merrill. O produtor disse ainda que está atento ao que o público quer e estão levando as observações em consideração.
Vale lembrar que o MMO de League of Legends foi anunciado há quase quatro anos e teve pouquíssimas novidades oficiais reveladas até então. O jogo não teve nenhuma prévia divulgada e nem detalhes da jogabilidade. Só sabemos que sua produção foi reiniciada, possivelmente mudando seu direcionamento.
O projeto sofreu algumas baixas ao longo dos anos, como a perda de seu principal desenvolvedor - Greg Street, que trabalhou na Blizzard e deixou a Riot Games em março de 2023. Na época, Street comentou que o MMO poderia ser cancelado, se não fosse bom o suficiente.
Por ora, sabemos que o MMO de League of Legends, ainda sem nome, chegará ao PC.