A NetEase se pronunciou sobre a demissão da equipe responsável por Marvel Rivals - ou, ao menos, parte dela. Na última terça (18) os fãs foram surpreendidos com a notícia de que todo o time de desenvolvimento havia sido dispensado, a despeito do sucesso do jogo.
Mais tarde, foi descoberto que apenas a porção norte-americana da equipe teria sido dispensada. Agora a NetEase aproveita para tentar esclarecer os fatos em seu comunicado oficial:
"Recentemente, tomamos a difícil decisão de ajustar a estrutura da equipe de desenvolvimento de Marvel Rivals por razões organizacionais e para otimizar a eficiência do desenvolvimento do jogo. Isso resultou na redução de uma equipe de design que ficava em Seattle, que fazia parte de uma função global maior de design em apoio a Marvel Rivals. Agradecemos o trabalho árduo e a dedicação daqueles que foram afetados e os trataremos com confidencialidade e respeito, reconhecendo suas contribuições individuais. Queremos tranquilizar nossa base de fãs de que a equipe principal de desenvolvimento de Marvel Rivals, que continua sendo liderada pelo Produtor Weicong Wu e pelo Diretor Criativo do Jogo Guangyun Chen, em Guangzhou, China, permanecendo totalmente comprometida em entregar uma experiência excepcional. Estamos investindo mais, e não menos, na evolução e no crescimento do jogo. Estamos animados para trazer novos personagens super-heróis, mapas, recursos e conteúdos para garantir uma experiência de serviço ao vivo envolvente para nossa base global de jogadores".
Assim, a empresa visa esclarecer dúvidas sobre o futuro do game e os investimentos que ele ainda deve receber.
Marvel Rivals é um game multiplayer focado em combate entre equipes, similar a Overwatch. O jogo tem heróis e vilões da Marvel, como Wolverine, Homem-Aranha, Capitão América, Tempestade, Magneto, entre outros.
Ele é de graça e está disponível no PS5, Xbox Series S, Xbox Series X e PC. O game oferece compras cosméticas opcionais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários