A Max anunciou a transmissão da final brasileira de Pro Kompetition, torneio oficial de Mortal Kombat 1. A confirmação marca a primeira vez que um torneio de esports tem transmissão por streaming no Brasil.
A grande final acontece no sábado do dia 3 de maio, e será realizada durante a gamescom latam 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O torneio começa no dia anterior, na sexta-feira do dia 2 de maio, ao meio-dia, no estande da Warner Bros. Games. "Estamos entusiasmados em levar a emoção da Pro Kompetition de Mortal Kombat 1 para o público da Max", disse Mônica Pimentel, Vice-Presidente de Conteúdo e Head de Talentos da Warner Bros. Discovery Brasil. "Essa parceria com a Warner Bros. Games reforça nosso compromisso em oferecer conteúdo inovador e relevante para os fãs de esports e entretenimento, marcando um momento histórico para a cena competitiva no Brasil", concluiu.
"Esse é um momento incrível para a comunidade de Mortal Kombat 1 no Brasil", comentou Octavio Pedroza, Head de Games & Home Entertainment da Warner Bros. Discovery América Latina. "Essa iniciativa amplia o alcance da Pro Kompetition e fortalece ainda mais a conexão entre os fãs e o legado da franquia Mortal Kombat no Brasil".
As últimas novidades do game foram a adição do ninja rosa, Floyd, um personagem totalmente inédito na série. O criador Ed Boon chegou a dar pistas sobre sua inclusão durante anos, mas a estreia nunca foi feita. Ele não tem uma história definida e é um personagem secreto, que pode ser enfrentado quando o jogador menos esperar. Uma forma oficial de destravar Floyd não foi explicada também. O que sabemos é que Floyd tem os poderes de todos os ninjas da série, além de poderes de Raiden, como podemos ver no vídeo acima. Além disso, quando o jogador derrota o ninja rosa, destrava ainda um cenário inédito para outras lutas.
Antes dele, Mortal Kombat 1 adicionou também Conan, o Bárbaro. A jogabilidade de Conan traz a sua clássica espada para o combate, utilizando vários combos com a lâmina. E pelo que dá para ver pelo trailer, Conan terá um fatality que o faz jogar os inimigos em uma espécie de poça de ácido, logo após cortar o braço deles.
Na versão original, não parece ser Schwarzenegger quem empresta voz ao personagem, sendo muito provavelmente sendo Chris Cox, que dublou o Exterminador em Mortal Kombat 11. Na versão brasileira, a voz ficou por conta de Garcia Jr., que dublou o ator em vários filmes, incluindo Conan, o Bárbaro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários