Foi revelado pela Nintendo em uma entrevista para o site GameSpot, que os cartuchos do Nintendo Switch 2 vão manter a peculiar decisão da empresa de fazer com que eles tenham um gosto ruim, caso entrem em contato com a boca.
"Não queremos que ninguém tenha riscos com nenhum tipo de consumo indesejado. Nós realmente fizemos para que caso entre na sua boca, você vai cuspir", disse Takuhiro Dohta, diretor sênior na Nintendo EPD. Outro executivo da Nintendo, Kouichi Kawamoto, também comentou sobre. "Quando o Nintendo Switch estava sendo desenvolvido, eu lambi uma vez, mas nunca mais depois. Eu não acredito que outras pessoas estão tentando isso".
Os cartuchos originais do Switch eram revestidos com benzoato de denatônio, mesmo material que alguns fazendeiros usam para impedir que os animais comam suas plantações. Não está imediatamente claro se a Nintendo obteve ou não a mesma substância para os cartuchos do Switch 2.
O Nintendo Switch 2 será lançado em 5 de junho no mundo todo, incluindo no Brasil. O console custará US$ 450. Entre as diversas novidades temos um novo Joy-Con, que agora se conecta de forma magnética no console, além de a presença de um botão C, capaz de acessar o GameChat, função que promove chat em tempo real, com voz e vídeo — câmera vendida separadamente. O novo console tem tela maior e armazenamento de 256GB, também mais rápido, duas portas USB-C, função mouse para os controles, entre outros incrementos.
O Switch 2 terá melhor qualidade visual, com efeito HDR para jogos e gráficos de resolução máxima de 4K. Diversos games foram confirmados, entre novos e retornantes: Mario Kart World, The Duskbloods, Hades 2, Donkey Kong Bananza, Drag and Drive, Kirby Air Riders, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Cyberpunk 2077, Final Fantasy Remake Intergrade, Pokémon Legends Z-A, Metroid Prime 4: Beyond, Borderlands 4 e mais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários