[Atualizado 15/08] Foi anunciada a versão estadunidense da edição de colecionador. A maior diferença é a estátua, que mostra apenas o Coringa. O pacote também contém um estêncil com o logo do personagem Anarquia e um esquema do protótipo do Batwing. Veja:

Batman Arkham Origins 15 ago 2013

Foi anunciada uma versão de colecionador de Batman: Arkham Origins. A caixa, que será vendida exclusivamente na Amazon, custa £79. As imagens das versões para PlayStation 3 e Xbox 360 correspondem à foto que vazou no mês passado:

Batman Arkham Origins 7 ago 2013 4Batman Arkham Origins 7 ago 2013 3Batman Arkham Origins 7 ago 2013 2Batman Arkham Origins 7 ago 2013

Dentro de uma caixa de metal, haverá um álbum com 80 páginas de arte conceitual, uma estátua com Batman e o Coringa, um dossiê dos oito assassinos contratados pelo Máscara Negra e dois DLCs: 1st Appearance Batman Skin e Deathstroke Challenge.

Esta edição de colecionador é destinada aos jogadores da Europa, África, Ásia e Oriente Médio. A versão da América do Norte deve ser divulgada na próxima semana.

Batman: Arkham Origins se passa na véspera de Natal, anos antes dos acontecimentos em Arkham Asylum, onde o chefão mafioso Máscara Negra é um dos problemas do Homem-Morcego. E ele não é o único. Outros oito dos super-vilões do universo DC Comics (incluindo o Exterminador) também estão dispostos a pegar o maior detetive do mundo. O Exterminador pode ser visto no começo do trailer.

O jogo oferece o sistema de combate conhecido da franquia incluindo novas habiliades, táticas e outros tipos de inimigos. Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira. Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.

Batman: Arkham Origins está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. Rocksteady, tradicional produtora dos outros jogos da franquia, está trabalhando em um novo e secreto projeto. O game também terá versões para PCs e Wii U.

Leia nosso preview de Batman: Arkham Origins

extras/capas/filme_15426.jpg
Batman
  • Gênero

    Ação