Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, o novo game dos Cavaleiros do Zodíaco, ganhou o seu primeiro trailer dublado, que mostra mudanças em algumas vozes do elenco. Assista:

O site CavZodiaco divulgou também a lista de dubladores do game. Confira as mudanças nas vozes:

  • Mu de Áries: Marco Aurélio, que dublou o personagem na fase Inferno de Hades, substitui Marcelo Campos
  • Mime de Benetnasch: Caio César substitui Luiz Carlos de Moraes, que não chegou a um acordo com a DuBrasil
  • Shido de Mizar: Renan Gonçalves (Aizen em Bleach), substitui Sidney Lilla, que não conseguiu dublar por problemas de agenda
  • Bado de Alcor: Armando Tiraboschi, que dublou o personagem pela Gota Mágica, retorna substituindo Luiz Antônio Lobue, a voz do Guerreiro Deus na dublagem da Álamo
  • Shina de Cobra: Patricia Scalvi, que dublou a amazona nos primeiros episódios pela Gota Mágica, substitui Maralisi Tartini, falecida em 2014.

Alma dos Soldados terá jogabilidade similar a Bravos Soldados, o mais recente título da série, e também terá as armaduras de Ouro divinas de Saint Seiya: Soul of Gold. Seiya e os demais cavaleiros de Bronze também estão previstos no jogo, com lançamento previsto no Brasil para 9 de outubro, nas plataformas PlayStation 4PlayStation 3 PCdublado em português.

Saint Seiya: Soul of Gold é exibido quinzenalmente, às sextas, nos serviços de streaming Daisuki e Crunchyroll - acompanhe nossos fóruns de discussão sobre a série.