Konami está trabalhando em um novo Metal Gear, de acordo com uma vaga de emprego postada no site do estúdio no Japão.

None

A descrição do emprego (via Polygon) diz que os interessados em trabalhar no próximo game da franquai devem ter uma "rica imaginação", serem capazes de ter "ideias inovadoras" e ter "grande paixão" em desenvolver games. Outra página dentro do site da Konami também diz que o estúdio "está decidido" em produzir um novo Metal Gear.

As novidades vem depois dos rumores de que Hideo Kojima pode deixar a Konami após o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o próximo da franquia. O nome do desenvolvedor também foi retirado do site oficial do game e da renomeação da filial da Kojima Productions em Los Angeles.

No começo do mês, Kojima já tinha dito que Phantom Pain será "o último Metal Gear".

149 fotos

1 de 149
+144 fotos
✖︎

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain utiliza o motor gráfico Fox Engine, criado pela Kojima Productions, e terá mundo aberto, permitindo que o jogador decida quais atitudes irá tomar para conquistar a base inimiga.

O título chega em 1º de setembro nas plataformas PlayStation 3,PlayStation 4Xbox 360Xbox One e PC. Nós o elegemos como um dos games mais esperados de 2015 - clique aqui para ver a lista.

O prólogo do game, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, foi lançado em março para PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One - leia a crítica.