Atlus apresentou nesta quarta-feira (19) o elenco da versão ocidental de Persona 5, aguardado RPG japonês da empresa que chega neste lado do globo terrestre em fevereiro do ano que vem. O estúdio Yu Namba está gerenciando a dublagem em inglês, como fez com diversos outros jogos Persona. 

None

A lista completa de dubladores é: Xander Mobus (LEGO Star Wars) como o protagonista, Cassandra Morriscomo (Final Fantasy Type-0 HD) como Morgana, Max Mittelman (Fallout 4) como Ryuji Sakamoto, Erika Harlacher (Killer Instinct) como Ann Takamaki, Matthew Mercer (Resident Evil 6) como Yusuke Kitagawa, Cherami Leigh (Digimon Adventure Tri) como Makoto Niijima, Erica Lindbeck (The Division) como Futaba Sakura, Xanthe Huynh (One Punch Man) como Haru Okumura e Robbie Daymond (Final Fantasy XV) como Goro Akechi.

"Esse é um elenco completamente novo de personagens, então começamos do zero para trazer vida para eles com nosso elenco incrível de dubladores," a Yu Namba disse em declaração. "É difícil dizer adeus para o elenco de jogos Persona anteriores, mas esperamos trazer um tom totalmente novo para este jogo com esse novo grupo de atores."

A Atlus vai divulgar trailers com os dubladores nos meses antecedendo o lançamento do jogo. O primeiro deles, mostrando um pouco de Xander Mobus como o protagonista, foi divulgado hoje.

Persona 5 chega para PS3 e PS4 no ocidente em 14 de fevereiro de 2017. No Japão, o lançamento é em 15 de setembro deste ano. O jogo segue um grupo de adolescentes em Tokyo que deve evitar desastres "roubando" os corações de pessoas antes que elas se percam para uma força maligna que ameaça a humanidade.