Remedy Entertainment, desenvolvedora responsável por Alan Wake e, mais recentemente, Quantum Break, falou em entrevista à Game Informer sobre os seus futuros projetos e comentou sobre desenvolver jogos em um período de tempo mais curto, algo que a empresa planeja fazer.

None

A Remedy já havia dito que estava trabalhando em dois projetos e recentemente, confirmou que um dos projetos se trata de CrossFire 2, jogo desenvolvido pela sul-coreana Smilegate, mas que tem uma mãozinha da desenvolvedora de Quantum Break. Na entrevista, Thomas Puha, chefe de comunicação da empresa, confirmou que há um time interno que está fazendo outra coisa. 

"O outro time está trabalhando em algo que está bem longe," ele explicou. "Está na fase conceitual." Puha disse que a Remedy está levando a ideia para algumas distribuídoras e espera fechar contrato com uma delas para produzir o jogo, que não tem nome ou previsão de lançamento.

Além disso, parece que a Remedy vai adotar um ciclo de desenvolvimento mais rápido daqui pra frente. "Ninguém na empresa quer passar quatro ou cinco anos fazendo uma coisa só. Cansa as pessoas, e você só quer lançar jogos," Puha explicou.

Leia mais sobre a Remedy