Street Fighter V
 iniciou sua fase beta às 22h (horário de Brasília) da última quinta-feira (23), mas problemas nos servidores levaram a Capcom a interromper os testes por tempo indeterminado, sem prazo para um retorno. Confira o comunicado oficial do estúdio abaixo:

None

"Pedimos desculpas pelos problemas que os usuários têm enfrentado com o teste beta de Street Fighter V. Para que possamos resolver os problemas o mais rápido possível, vamos iniciar um período de manutenção estendida, durante o qual o beta estará indisponível para todos os usuários. Assim que todos os problemas forem resolvidos, avisaremos sobre a data em que o teste beta fechado será reiniciado. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela paciência. Teremos mais notícias em breve."

O beta de Street Fighter V tinha duração prevista de cinco dias, com seis personagens: Ryu, Chun-Li, Charlie, M. Bison, Birdie e Cammy. O teste é exclusivo de PlayStation 4 e permitirá apenas lutas online, para testar o netcode do game e o desempenho dos servidores.

Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill - saiba mais. O game será lançado para PlayStation 4 e PC no primeiro semestre de 2016 e terá um estágio no Brasil.

126 fotos

1 de 126
+121 fotos
✖︎

Leia mais sobre Street Fighter V