No último fim de semana aconteceu, no PlayStation 4 e Xbox One, a primeira sessão de testes multiplayer de Titanfall 2. A ideia é colocar o jogo nas mãos das pessoas e fazer ajustes conforme o necessário. A desenvolvedora Respawn Entertainment anunciou as primeiras mudanças que fará no jogo.

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No primeiro Titanfall, os jogadores tinham um timer que, quando cheio, permitia chamar os Titãs. Dessa forma, mesmo que eles não fossem bem matando os inimigos, ainda era possível usar os robôs gigantes. Se alguém fosse bem na partida, o timer ia acelerando cada vez mais. Já em Titanfall 2, pelo menos no teste multiplayer, só é possível chamar os Titãs se você matar e pegar objetivos, aumentando sua pontuação. 

Agora, isso vai mudar. O sistema de chamar Titãs em Titanfall 2 será mais parecido com o do primeiro jogo. Matar e conseguir completar objetivos ainda vai garantir que você consiga os robôs mais rapidamente, mas o timer do primeiro jogo vai voltar.

Além disso, a Respawn disse que vai adicionar mais mobilidade aos Titãs, e garantiu que os mapas mais abertos e horizontais que estavam no teste não representam uma mudança. Titanfall 2 ainda vai ter muita verticalidade. 

Titanfall 2 contará a história de Jack Cooper, um atirador de patente baixa do exército que sonha em pilotar o próprio robô gigante Titan, sob o comando do capitão Lastimosa. Após uma missão que dá errado, Cooper e Lastimosa se veem presos em Typhon, um planeta tropical habitado por criaturas perigosas e soldados inimigos. Cabe ao protagonista, no comando do Titan de seu chefe, salvá-los.

Titanfall 2 será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 28 de outubro.