Apesar de ter tido ótimas críticas - leia a nossa aqui - e ser indicado a Jogo do Ano no The Game Awards 2016, as vendas de Titanfall 2 não tem sido ótimas. Segundo o diretor da Respawn Entertainment, como resultado disso, uma continuação do game não está garantida.

None

"Nós não sabemos ainda," Zampella disse falando com o Glixel sobre o futuro da franquia. "[Titanfall 2] é um sucesso crítico enorme. Nós estamos muito felizes com todos os reviews e o sentimento positivo. Vendas, ainda é cedo para dizer." As vendas iniciais do jogo não conseguiram alcançar as do primeiro Titanfall, em parte pelo jogo ter sido lançado entre Battlefield 1 Call of Duty: Infinite Warfare, game feito pelo antigo estúdio de Zampella, a Infinity Ward.

"Call of Duty: Infinite Warfare é do meu antigo estúdio, que eu fiz", disse o diretor da Respawn.. "E eles estão re-empacotando meu antigo jogo [Call of Duty: Modern Warfare Remastered], numa marca que eu construí. Então é como se isso estivesse sendo jogado contra mim."

5 fotos

1 de 5
✖︎

Titanfall 2 conta a história de Jack Cooper, um atirador de patente baixa do exército que sonha em pilotar o próprio robô gigante Titan, sob o comando do capitão Lastimosa. Após uma missão que dá errado, Cooper e Lastimosa se veem presos em Typhon, um planeta tropical habitado por criaturas perigosas e soldados inimigos. Cabe ao protagonista, no comando do Titan de seu chefe, salvá-los.

Titanfall 2 foi lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 28 de outubro de 2016.