Call of Duty

Créditos da imagem: Reprodução/Activision

Games

Notícia

PlayStation cria novo estúdio com diretor de Call of Duty: Black Ops

Jason Blundell vai assumir o Dark Outlaw Games

Omelete
2 min de leitura
17.03.2025, às 20H29.

Em uma entrevista para o Bonus Podcast de Jeff Gerstmann nesta segunda-feira (17), Jason Blundell, revelou que vai comandar o Dark Outlaw Games, novo estúdio da Sony Interactive Entertainment

"Eu tive a incrível oportunidade de criar um novo estúdio dentro da PlayStation Studios para a Sony", disse Blundell. "O estúdio se chama Dark Outlaw. A Dark Outlaw Games tem trabalhado nas sombras há um tempo e, quando tivermos algo para mostrar, daremos as caras. Mas, para mim, a história é sobre o jogo, não sobre o estúdio. Por isso, não estamos fazendo alarde ou anunciando aos quatro ventos—queremos ter algo concreto antes, certo?"

00:00/08:55
Truvid
auto skip

Blundell acrescentou: "E é um privilégio poder fazer isso com a Sony como um novo estúdio first-party. A Sony não cria estúdios first-party o tempo todo, então ter essa oportunidade é algo realmente especial. Estou muito empolgado," finalizou o chefe do estúdio.

Blundell ainda comentou sobre o projeto de estreia do estúdio, mas não revelou muito. “[Estamos atualmente] montando a equipe, mantendo as coisas discretas—já estamos nisso há um tempo. Não vou comentar exatamente no que estamos trabalhando, mas, como falei antes, é sobre fazer a equipe se conectar, acertar as ideias, testá-las. Sabe, no fundo sou programador, então vamos testar essas suposições e ver se está funcionando.”

Ele continuou: “É muito empolgante, e eu adoro o fato de, mesmo neste ponto da minha carreira, ainda ter essas oportunidades. Sempre existe aquele desejo de colocar mais um disco na parede, por assim dizer. Podemos entregar algo ao público, animá-los, criar novas IPs ou algo inovador e ousado? Isso é o que me faz sair da cama todas as manhãs.”

Blundell é conhecido pelo seu trabalho na franquia Call of Dutycomo produtor da franquia Black Opsdiretor de design de campanha de Call of Duty: Black Ops IIdiretor da campanha e do modo zumbis de Call of Duty: Black Ops III

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Login

Criar conta

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Meus dados

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

Redefinir senha

Crie uma nova senha

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Esqueci minha senha

Digite o e-mail associado à sua conta no Omelete e enviaremos um link para redefinir sua senha.

As senhas devem ser iguais

Confirme seu e-mail

Insira o código enviado para o e-mail cadastrado para verificar seu e-mail.

a

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.