O polêmico fim do primeiro jogo da franquia The Last of Us, que é também o encerramento da primeira temporada da série da Max, até hoje rende discussões entre os fãs. Agora, o criador da obra, Neil Druckmann, revelou que acredita que Joel esteve certo ao tomar sua decisão.
"Eu acredito que Joel estava certo. Se estivesse em seu lugar, eu gostaria de ter a possibilidade de fazer o que ele fez para salvar minha filha", disse Druckmann em entrevista à IGN. No fim do jogo, vale lembrar, Ellie é levada pelos Vagalumes para exames médicos, que descobrem que é possível desenvolver uma cura para o vírus a partir de seu cérebro. O procedimento, entretanto, levaria Ellie à morte. Como reação, Joel entra em uma espiral de violência, promovendo uma chacina com dezenas de vítimas e, então, salvando Ellie em troca de condenar o mundo ao apocalipse.
A série da HBO conta com roteiro e direção de Craig Mazin (Chernobyl) e do diretor dos games da Naughty Dog, Neil Druckmann. A segunda temporada vai começar a contar a história de The Last of Us Parte II, o segundo game da franquia. Este, diferente do primeiro jogo que ocupou a primeira temporada inteira, vai ser adaptado em mais de uma temporada.
Como novidades do elenco, a segunda temporada tem Kaitlyn Dever como Abby, uma soldado em busca de vingança por aqueles que ama, Isabela Merced como Dina, interesse amoroso de Ellie, e Young Mazino como Jesse, com quem Dina tem um passado. Os três personagens importantíssimos para a história do jogo, e devem ser essenciais para a série também.
Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), Tati Gabrielle (Uncharted: Fora do Mapa), Ariela Barer (How to Blow Up a Pipeline) e Spencer Lord (Riverdale) também foram escalados para o novo ano da série. Eles viverão os amigos de Abby na história. Ramirez será o otimista Manny, enquanto Gabrielle fará Nora, uma médica assombrada pelo seu passado. Barer fará Mel, uma jovem médica que lida com a realidade do tribalismo, e Lord será Owen, um homem gentil no corpo de guerreiro.
Por fim, a segunda temporada contará com Jeffrey Wright (Ficção Americana) como Isaac, mesmo personagem que ele deu vida no jogo.
The Last of Us está disponível na Max, com o segundo ano chegando em 13 de abril.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários