Em entrevista para promover Magic Mike XXL no programa The Howard Stern Show, Channing Tatum revelou não ter gostado nem um pouco de G.I. Joe: A Origem de Cobra.
"Eu detestei esse filme", disse o ator, o que explica a exclusão de seu personagem na sequência, G.I. Joe: Retaliação. Tatum justificou sua participação no filme por ser o início de sua carreira como astro e era um acordo muito bom para recusar. "Eu fui empurrado para fazer o filme. Eles te entregam o contrato e dizem que é um acordo para três filmes. Você acha incrível e topa na hora. Os valores eram de US$ 60 a 100 mil dólares. Você não acredita em tanto dinheiro. O roteiro não era nada bom e eu não queria fazer algo que não achasse bom. Eu não sabia se queria ser um G.I. Joe".
Atualmente, Tatum está sendo cogitado para o remake de Os Caça-Fantasmas que a Sony pretende fazer com atores homens (leia mais). No entanto, o ator disse que não há nada certo. "Está tudo meio confuso. Eu tenho que ser honesto, há muitas pessoas fazendo muitas coisas de Os Caça-Fantasmas. Tem muita gente envolvida", concluiu.
Além de Channing Tatum, o elenco conta com Elizabeth Banks, Michael Stahan, Donald Glover, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez, Gabriel Iglesias, Amber Heard, Andie MacDowell e Jada Pinkett Smith.
Magic Mike XXL chega ao Brasil em 23 de julho.