Olhos que Condenam e Game of Thrones foram esnobadas no Globo de Ouro 2020. A lista de indicados para a premiação foi divulgada hoje (9) e a minissérie da Netflix, que conta a história de jovens negros acusados injustamente nos EUA, não levou nenhuma categoria.
Já a temporada final de Game of Thrones foi indicada apenas em Melhor Ator em Série de Drama, para Kit Harington. A expectativa é que a produção conseguisse indicações pelo menos nas categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, para Peter Dinklage.
Outras faltas sentidas pelos fãs foram a temporada final de Veep, sem nenhuma indicação, Watchmen, que ainda está em exibição, e Euphoria, também da HBO.
A 77ª edição do Globo de Ouro acontece em 5 de janeiro, com apresentação de Ricky Gervais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários