O revival de Gossip Girl teve sua estreia oficialmente adiada para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Antes a série estava prevista para estrear no segundo semestre deste ano.
Em entrevista para a Vulture, o chefe de conteúdo do HBO Max, Kevin Reilly, afirmou que ainda não há uma data para o começo das gravações: "A produção ainda não havia começado; eles estavam em pré-produção e prontos para as filmagens". No entanto, mesmo que seja possível começar as gravações este ano, a série não ficará pronta para o lançamento antes de 2021.
As séries de TV tiveram um grande impacto com a pandemia do coronavírus, especialmente por conta do adiamento das gravações em vários países. A CW anunciou que suas produções só retornam com episódios inéditos em 2021 e até a temporada de premiações pode ser afetada.
- Gossip Girl contrata atores de Sabrina, Spinning Out e Máquina Mortífera
- Revival de Gossip Girl terá maior representatividade, garante produtor
O revival de Gossip Girl vai se passar 8 anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova iorquina. Com 10 episódios, o reboot terá Kristen Bell de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens.
A nova série é vista como uma continuação da Gossip Girl original pelo produtor Josh Schwartz, que desenvolveu o programa de 2007. A produção será exclusiva da HBO Max, serviço de streaming da Warner.