Cena de Chicago Fire

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Chicago Fire | Showrunner antecipa 13ª temporada assombrada sem Boden

Série terá novo chefe no departamento de bombeiros, vivido por Dermot Mulroney

Omelete
2 min de leitura
12.09.2024, às 13H21.

A showrunner de Chicago Fire, Andrea Newman, voltou a comentar a nova temporada de Chicago Fire e as mudanças do programa sem o chefe Boden. O personagem de Eamonn Walker será substituído nos novos episódios por Dom, papel de Dermot Mulroney.

"Quando um novo chefe começa, todo mundo tem uma reação diferente a ele, e algumas dessas reações são surpreendentes", disse Newman ao Entertainment Weekly. "Mas a presença do Boden ainda cerca a série, e ela sempre estará lá, porque ele ajudou a formar e juntar esse grupo, os criando como uma família." 

A autora ainda comentou o gancho da temporada passada, envolvendo Damon e Severide: "Nós sentimos que este 13° ano é assombrado. É como se os fantasmas do passado voltassem a todo momento. Isso é muito verdade para Severide, já que ele lutou muito para deixar o pai para trás em sua vida e se tornar um bombeiro".

Chicago Fire está fazendo mudanças em seu elenco para suprir alguns desfalques. Na 13ª temporada, os atores Eamonn Walker (Chefe Wallace Boden), Kara Killmer (Sylvie Brett) e Alberto Rosende (Blake Gallo) não farão mais parte do grupo de protagonistas.

Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video. A atual temporada é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.