A showrunner de Chicago Fire, Andrea Newman, voltou a comentar a nova temporada de Chicago Fire e as mudanças do programa sem o chefe Boden. O personagem de Eamonn Walker será substituído nos novos episódios por Dom, papel de Dermot Mulroney.
"Quando um novo chefe começa, todo mundo tem uma reação diferente a ele, e algumas dessas reações são surpreendentes", disse Newman ao Entertainment Weekly. "Mas a presença do Boden ainda cerca a série, e ela sempre estará lá, porque ele ajudou a formar e juntar esse grupo, os criando como uma família."
A autora ainda comentou o gancho da temporada passada, envolvendo Damon e Severide: "Nós sentimos que este 13° ano é assombrado. É como se os fantasmas do passado voltassem a todo momento. Isso é muito verdade para Severide, já que ele lutou muito para deixar o pai para trás em sua vida e se tornar um bombeiro".
- De Chicago Fire a FBI: confira as 10 séries mais vistas da TV dos EUA
- Chicago Fire | Dermot Mulroney será novo chefe dos bombeiros
- Onde assistir Chicago Fire e as outras séries da franquia
Chicago Fire está fazendo mudanças em seu elenco para suprir alguns desfalques. Na 13ª temporada, os atores Eamonn Walker (Chefe Wallace Boden), Kara Killmer (Sylvie Brett) e Alberto Rosende (Blake Gallo) não farão mais parte do grupo de protagonistas.