Em entrevista ao IGN, Daniel Radcliffe falou sobre Game Changer, o docudrama da BBC sobre a criação do game Grand Theft Auto.
"Foi realmente divertido fazer Sam Houser [criador do game]. Acredito que as pessoas que amam games vão adorar saber como as coisas de fato aconteceram. O filme se passa depois do lançamento de Vice City, e antes de San Andreas. É a respeito do incidente Hot Coffee, e do envolvimento de Jack Thompson com o game", disse o ator.
Radcliffe ainda comentou a violência presente nos games da série. "É uma visão simplista acreditar que um game é culpado por um comportamento violento". O ator ainda se mostoru esperançoso com a opinião da desenvolvedora Rockstar. "Realmente acredito que a Rockstar vai gostar do filme".
Radcliffe será Sam Houser, britânico fundador da Rockstar Games, empresa que desenvolveu o primeiro GTA, lançado em 1997. A trama vai girar em torno do conflito entre Houser e Jack Thompson (Paxton), advogado que era contra a violência mostrada nos jogos da empresa.
Owen Harris, britânico que dirigiu episódios de Misfits e Black Mirror, comandará o roteiro escrito por James Wood.
GTA V, último jogo da franquia, já distribuiu 45 milhões de cópias.