Harrison Ford não quer saber de redes sociais e não liga para a tecnologia. O ator de 71 anos, que vive um especialista em segurança tecnológica em Paranoia, declarou em entrevista aos nossos correspondentes do Collider que "eu me viro com um telefone. Doi 'oi', 'tchau' e 'obrigado'. Mas não gosto de mensagens de texto, de estar conectado".
Harrison Ford
O ícone do cinema comenta também a socialização online. "Não ligo pra Facebook ou Twitter. Não quero saber de redes sociais. Não quero saber de ninguém curtindo nada que eu faço com o toque de um botão. Acho que isso é uma distração para a juventude, que está crescendo achando que é necessário fazer parte dessa coisa toda", disse.
Quando o assunto é a tecnologia no cinema, porém, o Indiana Jones não vê qualquer problema em avanços. "Não faz diferença pra mim. O registro da performance em película ou digital dá na mesma. Não influencia no que eu faço. Digital fica um pouco mais rápido, pois eles não precisam trocar rolos, mas é só isso". Ford, porém, acredita que os primeiros filmes digitais eram "muito crus, muito reais, mas agora eles suavizam um pouco, fazem uma transformação do digital que fica com qualidade de película. Melhorou".