Harry Potter | J.K. Rowling publica novo conto da série [ATUALIZADO]
História mostra o bruxo mais velho e na final do mundial de Quadribol
Harry Potter ganhou um novo conto, publicado pela própria autora da série, J.K. Rowling. Essa é a primeira vez que a autora volta aos seus antigos personagens depois do fim da franquia em As Relíquias da Morte. Clique aqui para ler a versão original, no site Pottermore (é necessário se registrar), ou clique aqui para ler uma tradução feita pelo blog Infosfera.
[Atualizado] Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:
Na história, a jornalista de fofocas Rita Skeeter escreve um artigo sobre a ida de Harry e seus amigos para a final da Copa do Mundo de Quadribol, que acontece na Patagônia. Rony e outros personagens conhecidos também são citados, com a escrita ácida e conhecida de Skeeter.
Apesar da publicação, não há planos oficiais para um novo livro da série. O próximo passo é o filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam - saiba mais.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários