Rupert Grint está pronto para ver Harry Potter ser refeito no futuro - e até tem uma sugestão para os produtores responsáveis. Em nova entrevista à GQ, o intérprete de Rony Weasley nos filmes da saga disse que a história funcionaria bem como série de TV.
"Eu adoraria ver Harry Potter adaptado como série, acho que realmente ficaria bom. Tenho certeza que os filmes ganharão um remake, de qualquer forma", comentou ele.
- Harry Potter: CEO quer adaptar A Criança Amaldiçoada, mas depende da autora
- [Opinião] Por favor, deixem Harry Potter descansar
Falando sobre a possibilidade de ver outro ator interpretando o papel de Rony, Grint explicou seus sentimentos conflitantes: "Acho que me sentiria bem passando o bastão, deixando outra pessoa tomar posse dele. É estranho porque sinto que preciso protegê-lo. Eu me identificava muito com ele, mesmo antes de ser escolhido para interpretá-lo. É difícil deixar isso para trás, mas ao mesmo tempo pode ser um bom sentimento".
O ator, que tem uma filha de dois anos de idade, confessou que já mostrou algumas cenas de Harry Potter para ela: "Eu só acho que ela ainda não entende que a pessoa na tela sou eu. Daqui a um tempo, espero poder assistir aos filmes completos com ela".
Ah, e a pequena já tem suas próprias vestes de Hogwarts: "Da Grifinória, é claro", assegurou Grint.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários