O primeiro episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão estreou no domingo (16) e contou com cenas quentes envolvendo Alicent Hightower (Olivia Cooke) e Criston Cole (Fabien Frankel). Entretanto, a personagem protagonizaria uma cena de sexo ainda mais ousada no novo ano, que acabou deletada na edição final.
"Foi uma bagunça do cacete pra gravar", contou Cooke em entrevista à EW. "Não foi lindo, mas foi muito divertido de fazer."
A atriz descreveu a cena do quarto como "carnal" e "animalística", e explicou que o showrunner Ryan Condal decidiu não incluí-la porque "não estávamos aprendendo mais sobre os personagens". Embora Cooke tenha discordado da decisão, ela aceitou a escolha do chefe: "Está tudo bem. A série é dele."
-
Caminhantes Brancos em A Casa do Dragão? O que já se sabia sobre eles na época
-
Livro x Série: Como a história de A Casa do Dragão acontece em Fogo & Sangue
-
Sangue e Queijo: como morte chocante de A Casa do Dragão acontece no livro
A série derivada de Game of Thrones se passa séculos antes dos eventos da produção original, mostrando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros. O elenco conta com Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, entre outros.
A segunda temporada está em exibição na HBO e na Max, com episódios semanais aos domingos, sempre às 22h.