Alexandre Rodrigues e Luellem de Casto em entrevista ao Omelete (Bruna Nobrega/Omelete)

Créditos da imagem: Alexandre Rodrigues e Luellem de Casto em entrevista ao Omelete (Bruna Nobrega/Omelete)

Séries e TV

Notícia

Cidade de Deus: Família de Buscapé representa conflito “muito real no Brasil”

Luellem de Castro e Alexandre Rodrigues falaram ao Omelete sobre a dinâmica

Omelete
2 min de leitura
31.08.2024, às 06H00.

Se você já assistiu ao primeiro episódio de Cidade de Deus: A Luta Não Para, sabe que o protagonista Buscapé/Wilson (Alexandre Rodrigues) agora é pai - mas são os próximos capítulos da série que vão explorar melhor os conflitos entre ele e a filha Leka (Luellem de Castro), MC popular na comunidade. Em entrevista ao Omelete durante première da série, em São Paulo (SP), os dois atores se abriram sobre a dinâmica familiar retratada na trama.

A gente vai descobrir que a família do Buscapé tem problemas que na verdade existem, de forma muito forte, em todo o nosso país”, indicou Castro. “Vamos ver a dificuldade de ter um pai que sai da favela para conseguir dinheiro - mas como ele mantém contato com a família? Ele consegue sustentar todo mundo? A gente vai ver conflitos bonitos surgindo daí”.

Tomando cuidado para não entregar spoilers demais, Rodrigues completou: “Esse relacionamento do Buscapé com a família é conturbado. Ele é muito focado no trabalho - não é que ele deixa a família na mão, jamais, está sempre ajudando, mas a verdade é que ele não tem uma presença efetiva. E isso, é claro, vai afetando as relações dele, principalmente com a filha”.

O primeiro episódio de Cidade de Deus: A Luta Não Para já está disponível para streaming na Max. Os próximos capítulos vão ao ar semanalmente, sempre aos domingos às 21h, na HBO e na Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.