Cena de The Last of Us (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de The Last of Us (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Last of Us é título mais visto da história da HBO Max na América Latina

Último episódio da temporada teve o dobro de visualizações do primeiro

Omelete
2 min de leitura
15.03.2023, às 08H42.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

The Last of Us se tornou o maior sucesso da história da HBO Max nos territórios da América Latina, segundo informações da própria plataforma de streaming. Sem fornecer os números brutnos, o serviço ainda disse que o episódio final da temporada, exibido no último domingo (12), foi visto por mais do que o dobro dos assinantes que conferiram o primeiro capítulo.

A HBO Max chegou ao Brasil em junho de 2021, e desde então foi palco de grandes estreias como A Casa do Dragão, Succession, The White Lotus, Peacemaker Gossip Girl. Nenhuma delas, no entanto, superou a adaptação do jogo criado por Neil Druckmann.

A história da série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido à infecção de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Além dos dois protagonistas, The Last of Us tem no elenco Anna Torv (Fringe), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus), Storm Reid (Euphoria) e Rutina Wesley (True Blood). O roteiro é responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl.

A primeira temporada está disponível na HBO Max. O segundo ano ainda não conta com previsão de estreia. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.