A estrela do K-Pop Lisa, do grupo BLACKPINK, tem muita bagagem quando falamos em música, danças e shows, mas ela aceitou um desafio completamente diferente ao entrar para o elenco da série The White Lotus. E a reação ao receber o papel, descrita em entrevista à Revista Elle, diz muito sobre a responsabilidade entregue nas mãos dela, mas também sobre como a cantora lida com esse tipo de situação:
"Eu acho que eu chorei. Eu estava com meus amigos, os amigos da minha mãe e com a minha mãe também, mas eu não contei para eles que eu tinha feito o teste. Estou super animada e nervosa, porque é meu primeiro projeto de atuação. Então eu fiquei feliz por um segundo e, depois, pensei: 'Ah, espera, como é que eu vou fazer isso?'"
Mas essas dúvidas inicias foram logo embora, depois de aulas de atuação, e, agora, Lisa consegue enxergar uma comparação mais próxima ao cotidiano que já tinha:
"É algo bem novo para mim, mas eu acho que é parecido com gravar videoclipes... Estou animada para que meus fãs vejam".
Durante a conversa, a sul-coreana desviou das perguntas sobre a trama da temporada ou mesmo se ela faria alguma apresentação cantando ou dançando durante algum dos episódios, se limitando a elogiar o criador da série: "Meu Deus, Mike White? Eu acho que ele é um gênio".
Sempre rodada em um local paradisíaco diferente, White Lotus evoca sentimentos conflitantes na audiência, mostrando personagens dúbios, em locais maravilhosos. Depois do Havaí e da Itália, Lisa comentou sobre o destino da vez: "Eu sinto que as pessoas vão se apaixonar ainda mais pela Tailândia".