Hercules The Legend Begins, novo título de Hercules 3D, ganhou suas primeiras imagens. Veja o protagonista Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo) em diversos momentos:
Liam McIntyre, que viveu o protagonista da quarta e última temporada de Spartacus: War of the Damned viverá o jovem capitão de um exército que acaba se tornando um dos companheiros de batalha mais confiáveis de Hércules (Lutz). Após serem enganados por um maléfico rei, Hércules e o capitão são vendidos como escravos e devem lutar lado a lado para retomar sua liberdade.
A trama de Hercules 3D deve focar na história de amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. Sean Hood e Hanna Weg escreveram o roteiro, que deve abordar a vida de Hércules de forma mais "realista". Renny Harlin(Duro de Matar 2) assina a direção da produção da Nu Image/Millennium Films (mesma produtora de Conan - O Bárbaro e Os Mercenários)
O projeto compete diretamente com o filme que The Rock e Brett Ratner planejam na MGM - leia mais. Com um orçamento de US$ 70 milhões, a Millennium já deu início a pré-produção do seu Hercules 3D, em desenvolvimento desde 2007. As filmagens começam em maio, na Bulgária, com previsão de lançamento para março de 2014 - a versão de The Rock/ Ratner tem estreia marcada para julho de 2014.
Les Weldon e Danny Lerner são os produtores; Avi Lerner, Trevor Short, Boaz Davidsone John Thompson assinam a produção-executiva.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários