Além de revelar que o uniforme do amigão da vizinhança em Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá uma inteligência artificial (leia mais), o produtor Eric Carroll explicou (via CinemaBlend) a exclusão de tio Ben da trama principal do filme.
Segundo Carroll, focar na morte de Ben tiraria o tom leve do filme: "Pensamos que no momento em que você tem um 'vamos nos lembrar da nossa queria figura paterna falecida' você perde um pouco o tom leve e divertido. E estamos tentando contar essa história divertida sobre esse garoto que faz todas as coisas erradas pelas razões certas. Uma vez que você [aborda a morte de um parente], o filme para de ser sobre um garoto tentando ser um garoto. Ele está de luto pela morte de um pai".
O produtor esclarece, porém, que Ben não é ignorado na história de Peter Parker: "Claro que eles falam sobre Ben. Não é algo grande que eu queira entrar em detalhes, mas é reconhecido que existiu um Ben. Ele não está mais lá, certamente. Eles conversam sobre isso. Não entramos em detalhes. Sugerimos que ele está morto. Não tentamos mudar a história de origem [de Homem-Aranha]". Martin Sheen viveu o personagem nos filmes de O Espetacular Homem-Aranha, enquanto Cliff Robertson interpretou Ben Parker nos filmes dirigidos por Sam Raimi.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros. Já a sequência tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.