De Tobey Maguire até Tom Holland, o Homem-Aranha em live-action já passou por três intérpretes e acumulou oito filmes (incluindo o vindouro Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) diferentes. Com tanta variedade, é normal que algumas pessoas fiquem cansadas do personagem, mas esse grupo certamente não inclui Andrew Garfield. O ator britânico, responsável por dar vida ao herói nos dois filmes de O Espetacular Homem-Aranha, defendeu as múltiplas versões do herói nas telonas, citando obras de William Shakespeare como comparação.
"É como Hamlet. Você nunca pode ter o bastante de Hamlet, ou Macbeth. Eu defenderei o personagem em um segundo porque ele é o único grande super-herói que está coberto dos pés à cabeça. Você não vê a cor da pele, você não vê a orientação sexual, você não vê nada disso. Todo mundo pode se projetar dentro do uniforme, e eu acho que é provavelmente por isso que ele é o super-herói mais amado, universalmente, por todas as cuturas, todas as raças", explicou Garfield em entrevista concedida a Andy Cohen na SiriusXM. "E há uma normalidade para Peter Parker com a qual todos podem se identificar, também", completou.
- Os vários rumores que cercam a produção de Homem-Aranha 3
- Homem-Aranha e Venom em filme? Nova foto de Tom Hardy aumenta rumores
- Homem-Aranha 3: Willem Dafoe revela se estará ou não em novo filme
Em meio a rumores de retorn para Maguire e Andrew, o próximo filme do herói, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, contará com Tom Holland, bem como Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que ele é o Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.
Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está marcada para 16 de dezembro.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).