Após anunciar o adiamento de Homem-Aranha No Aranhaverso, a Sony revelou também que o próximo filme live-action do Teioso chegará alguns meses mais tarde do que o previsto. Antes marcado para julho de 2021, o terceiro longa solo do herói no MCU foi adiado para 5 de novembro do mesmo ano, data antes reservada pela Disney para Doutor Estranho 2, que também teve estreia alterada (via The Wrap).
A mudança no calendário não é uma grande surpresa, já que foi anunciado recentemente que as filmagens de Homem-Aranha 3 seriam adiadas por causa da pandemia do coronavírus.
A produção do novo longa do teioso estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos, considerado o novo epicentro da pandemia. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.
Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).
- Os efeitos do coronavírus na cultura-pop
Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.
- Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos
- Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus
- Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood
- Veja como os artistas estão passando o período de quarentena
- 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena
- Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena
- Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários