Antes favorito ao papel de Homem-Aranha no MCU, Asa Butterfield foi preterido por Tom Holland durante o processo de escalação de Capitão América: Guerra Civil. Apesar de ter perdido a chance de viver um dos heróis mais queridos da indústria, o ator conseguiu, anos depois, a chance de estrelar a série Sex Education, sucesso da Netflix que já tem sua terceira temporada confirmada.
Em entrevista ao Collider, Butterfield disse que embora perder papéis desejados seja “difícil e uma merda, eu aprendi algo ainda melhor pode vir ao fim dessas experiências. No caso do Homem-Aranha, eu consegui Sex Education, porque eu não conseguiria fazer os dois ao mesmo tempo”.
O intérprete de Otis ainda elogiou a performance de Holland como o Cabeça de Teia. “Tom fez coisas incríveis como o Peter e ele tem uma abordagem completamente diferente dele [do que eu tinha] e eu acho que funcionou tão bem naquele universo e naquele papel, e acho que eu não conseguiria fazer igual”.
- Leia a crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa
- Relembre como Longe de Casa continuou Vingadores: Ultimato
- Entenda como Longe de Casa introduz a nova fase do MCU
- Entenda a cena pós-créditos
Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).
A produção do novo longa do Teioso estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários