Em entrevista à Entertainment Weekly, Andrew Garfield sugeriu que a Mary Jane de O Espetacular Homem-Aranha poderia ser um homem, ao invés da famosa ruiva dos quadrinhos.
Michael B. Jordan
homem-aranha
Segundo o ator, ele teve uma discussão filosófica com o produtor Matt Tolmach sobre Mary Jane: "Eu estava meio brincando, meio não, sobre MJ. E eu disse, 'E se MJ fosse um cara?', Por que não podemos descobrir que Peter está explorando a sua sexualidade? Nem é inovador! Então por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?"
Garfield já teria inclusive um ator em mente: Michael B. Jordan, de The Wire (e o possível novo Tocha Humana). "Ele é tão carismático e talentoso. Seria ainda melhor - teríamos bissexualidade inter-racial!" A revista ainda explica que o ator chegou a levar a "proposta" para o diretor Marc Webb, mas a ideia foi prontamente descartada: "Está brincando?".
No segundo filme, Peter Parker (Andrew Garfield) não consegue cumprir a promessa de ficar longe de Gwen Stacy (Emma Stone), e passa ao lado dela os dias antes da formatura do colegial, quando não está combatendo o crime. As coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Paul Giamatti (Rino), Sally Field (Tia May) e B.J. Novak também estão no elenco, entre outros. Mary Jane, que seria vivida por Shailene Woodley, foi cortada recentemente do segundo filme e deve ser substituída na franquia (por outra mulher mesmo).
O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014. O filme participa da Comic-Con 2013, que acontece em San Diego entre os dias 18 e 21 de julho. O Omelete estará lá mais uma vez trazendo tudo para você! Saiba quais são as outras atrações de cinema da feira.