Tom Holland prometeu apoiar o próximo intérprete que for escalado como Homem-Aranha. O ator falou à Total Film (via The Direct) sobre as pressões de ser um dos heróis mais populares do planeta.
"Quando eles escalarem o jovem que vai me substituir, seja no ano que vem ou daqui a cinco anos, vou me certificar de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Isso é algo gigantesco. Toda vez que você sai de casa, você está representando o Homem-Aranha", explicou.
Holland definiu o trabalho como "difícil e, às vezes, desgastante". "Às vezes você só quer ir ao bar e ficar bem louco com seus amigos, e não precisar se preocupar com as ramificações públicas disso. 'Meu Deus, como assim ele ficou bêbado?'", relatou.
- Kevin Feige explica decisão de chamar Alfred Molina de volta em Homem-Aranha 3
- Diretor Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compara filme a Ultimato
- Homem-Aranha 3 será brutal, sombrio e o melhor filme do Teioso, diz Tom Holland
O ator vai retornar ao papel em breve no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Segundo Holland, a produção foi pensada como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.
Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Holland está marcada para 16 de dezembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários