Humor

Notícia

Thor: Ragnarok | Diretor divulga foto divertida para comemorar aniversário de Chris Hemsworth

Imagem de bastidores mostra Taika Waititi com roupa de captura de movimentos

11.08.2017, às 16H17.
Atualizada em 11.08.2017, ÀS 17H00

Taika Waititi divulgou uma foto divertida dos bastidores de Thor: Ragnarok, para comemorar o aniversário de Chris Hemsworth. Na imagem, o diretor aparece com uma roupa de captura de movimentos, enquanto o Thor mostra o dedo:

"Parabéns Chris Hemsworth! Obrigado por ser tão legal comigo e um amigo tão solidário. É muito raro encontrar uma ligação como a nossa", escreveu Waititi.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador: o Incrível Hulk! A estreia está marcada para 2 de novembro.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.