O diretor James Mangold deu uma prévia do que os fãs podem esperar da personagem da atriz Phoebe Waller-Bridge em Indiana Jones e o Chamado do Destino. Em entrevista à EW, o cineasta chamou Helena, a afilhada do arqueólogo, de "catalisador" da nova aventura.
"Ela é a filha de um amigo do Indy, que também vamos conhecer no filme", explicou Mangold. "Helena se encrencou e leva isso para Indy. Ela é uma personagem cheia de contradições: charmosa e brilhante, mas também problemática". Segundo o diretor, sua intenção é que a heroína faça de O Chamado do Destino uma aventura clássica da franquia.
O quinto Indiana Jones contará com o retorno de Harrison Ford ao lado de um elenco repleto de estrelas formado por Antonio Banderas, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann.
- Diretor celebra fim de filmagens de Indiana Jones 5; confira a foto
- Chapéu usado por Harrison Ford em Indiana Jones é leiloado por R$1 milhão
- Harrison Ford retorna ao icônico figurino em foto do set de Indiana Jones 5; veja
A direção ficou com James Mangold, de Logan e Ford vs. Ferrari. Esta será a primeira vez que um filme da franquia Indiana Jones não é dirigido por Steven Spielberg. John Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, também está encarregado da trilha sonora do novo longa.
Indiana Jones e o Chamado do Destino deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.