Com o sucesso de Ke Huy Quan nas premiações (incluindo o Globo de Ouro) por seu papel em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, o ator confessou que adoraria retornar ao personagem que deu o pontapé inicial de sua carreira: Short Round, de Indiana Jones e o Templo da Perdição.
"Eu amo esse personagem. Ele é engraçado, corajoso, e vive salvando a vida de Indy", comentou ele ao podcast Happy Sad Confused. "Se a Disney e a Lucasfilm me ligassem e dissessem: 'Ei, queremos fazer um spin-off do Short Round'... eu estaria lá na hora!".
Refletindo sobre o destino de Short Round, 38 anos depois do lançamento de Templo da Perdição, o ex-astro mirim confessou: "Eu não faço ideia de onde ele estaria hoje. O seu palpite é tão bom quanto o meu. Talvez, por sua convivência com Indy, Short Round também tenha se tornado um arqueólogo".
- Sem Shia LaBeouf, Indiana Jones e o Chamado do Destino explicará o que aconteceu com Mutt
- Phoebe Waller-Bridge será "cheia de contradições" em Indiana Jones, diz diretor
A franquia está em alta na Disney, com a aproximação do lançamento de Indiana Jones e o Chamado do Destino, quinta e - ao que tudo indica - última aventura de Harrison Ford no papel. O elenco coadjuvante é reforçado por Antonio Banderas, Mads Mikkelsen e Phoebe Waller-Bridge.
A direção ficou com James Mangold, de Logan e Ford vs. Ferrari. Esta será a primeira vez que um filme da franquia Indiana Jones não é dirigido por Steven Spielberg. John Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, também está encarregado da trilha sonora do novo longa.
Indiana Jones e o Chamado do Destino deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.