Séries e TV

Notícia

Inumanos | Raio Negro e Medusa estão do lado errado da história, afirma diretor

Para Reiné, Maximus ganha status de vilão por ser um pouco radical

17.08.2017, às 11H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O diretor Roel Reiné afirmou, em entrevista ao Movie Pilot, que Maximus não está do lado errado do debate de Inumanos. Para ele, o personagem de Iwan Rheon ganha fama de vilão por causa dos métodos que usa para defender seu ponto de vista.

"Raio Negro e Medusa estão do lado errado e Maximus está do lado certo da razão. A única coisa é que os meios dele de chegar lá são um pouco mais radicais e extremos. No final, sua trajetória é o caminho justo, o que torna o personagem muito interessante."

Reiné também destacou que Inumanos será mais do que uma peça de entretenimento, já que a produção foi pensada também para discutir uma mensagem política a partir do sistema de castas. "[Scott Buck] pensou que seria realmente importante ter uma mensagem política. Não é só entretenimento. Você também quer que as pessoas aprendam alguma coisa e é isso que fizemos. Acolhemos o lado político das coisas."

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

A série faz sua estreia nos cinemas no dia 31 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.