Após anos de disputas nos tribunais, a Marvel Comics e a família de Jack Kirby finalmente chegaram a um acordo. Segundo o Deadline, ambas as partes finalizaram um acerto amigável dias antes de o julgamento sobre os direitos autorais de alguns personagens da editora, como Thor, Quarteto Fantástico e Hulk, chegar à Suprema Corte estadunidense.
Thor
"Marvel e a família de Jack Kirby resolveram amigavelmente suas disputas legais, e estão ansiosos em avançar no seu objetivo mútuo de honrar o papel significativo que o Sr. Kirby teve na história da Marvel", disseram a companhia e os familiares em comunicado oficial.
Em agosto de 2013, os herdeiros de Jack Kirby perderam uma ação contra a Marvel na Corte de Apelações do Segundo Circuito, em Nova York, que reiterou a decisão da justiça norte-americana em 2011: Kirby era contratado pela Marvel para criar HQs, portanto os direitos são da editora.
A briga entre Kirby (falecido em 1994) e a Marvel tem décadas. Seus quatro filhos entraram na justiça, aproveitando mudanças nas leis de direito autoral, em 2009.