A seleção de autores é de peso e global: os americanos Joe Sacco e Art Spiegelman, o italiano Lorenzo Mattotti, o iugoslavo Enki Bilal, os argentinos Carlos Sampayo e José Muñoz e o francês Plantu são alguns dos nomes envolvidos, assim como outros quadrinistas, chargistas, escritores, músicos e arquitetos convidados pelos organizadores Pascal Delannoy e Jean Christophe Ogier - ambos jornalistas da Radio France.
A HQ tem 208 páginas e custa R$ 49,90. O lançamento será na Bienal do Rio de Janeiro. Lá fora, o álbum está sendo acompanhado de exposições das artes originais em Paris e Nova York - que se espera que também cheguem ao Brasil.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários