Cena de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Reprodução)

Filmes

Lista

Novo Jogos Vorazes ganha elogios da crítica; confira o que o Omelete achou

Elenco é alvo da maioria dos comentários positivos dos jornalistas

Omelete
1 min de leitura
06.11.2023, às 14H16.
Atualizada em 07.11.2023, ÀS 09H22

As primeiras reações da crítica a Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes foram liberadas na noite de ontem (6), e o Omelete não ficou de fora dessa.

Confira o que achamos - e outras reações da crítica especializada - abaixo:

Caio Coletti - Omelete

Tessa Smith - Screen Rant

"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes entrega perfeitamente o que esperamos da espiral decadente do homem que se tornaria o Presidente Coriolanus Snow, que os fãs amam odiar. O elenco inteiro é fenomenal. Tom Blyth entrega a performance da sua vida!"

Scott Mendelson - The Wrap

"O novo Jogos Vorazes é ótimo. Soberbamente construído e brilhantemente atuado, o filme lida com o complicado legado da franquia na cultura pop enquanto se estabelece como um blockbuster para as telas do IMAX, que mostra onde o dinheiro todo foi investido. Zegler entrega uma performance de estrela de cinema, e Davis está se divertindo macabramente."

Josh Horowitz - Happy Sad Confused

"Como alguém que cobriu os filmes de Jogos Vorazes bem de perto, estou muito feliz em dizer que A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes entrega tudo o que os fãs podem querer. Talvez seja o meu filme favorito entre todos eles, aliás. Tom Blyth é um astro. Rachel Zegler está fantástica. Peter Dinklage quase rouba o filme. É um épico."

Erik Davis - Fandango

"Realmente amei o novo filme de Jogos Vorazes - na minha opinião, está ao lado de Em Chamas como o melhor da franquia. A história é sólida, e eu amei as reviravoltas. As sequências de ação são maravilhosas, temos um bom desenvolvimento de personagem e expansão de universo, mas o verdadeiro destaque é o elenco. Eles arrasam."

Barry Hertz - Globe and Mail

"Sinto muito que Francis Lawrence se arrepende de dividir A Esperança em duas parte, mas ele devia ter feito o mesmo com A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Os primeiros 2/3 do filme são emocionantemente crueis, mas o ato final é apressado e instável. As comparações com A Vingança dos Sith são inescapáveis."

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.