Hunter Schafer não quer deixar de interpretar Tigris na franquia Jogos Vorazes. Após viver a personagem em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, a atriz afirmou que adoraria estrelar um spin-off focado na estilista.
"Eu adoria fazê-lo. Eu quero saber o que acontecer [com Tigris], mesmo que não seja eu a interpretá-la. Quero saber como chegamos no futuro", disse Schafer em entrevista à revista EW.
Situado 60 anos antes da trilogia original, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes dá mais detalhes do passado de Tigris, que tem um relacionamento afetuoso com Coriolanus Snow (Tom Blyth). Órfã como seu primo, ela mora com ele e sua avó na Capital e é a principal fonte de renda da família, antes de simpatizar com a protagonista Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), pupila de Coriolanus.
Na trilogia estrelada por Jennifer Lawrence, Tigris (interpretada por Eugenie Bondurant) é uma estilista premiada da Capital que despreza o tirânico presidente de Panem, que é justamente seu primo, Coriolanus (Donald Sutherland).
Em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, cuja trama se passa décadas antes dos eventos de Jogos Vorazes, veremos Lucy Gray (Rachel Zegler) disputando os Jogos pelo empobrecido Distrito 12, tendo o jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth) como mentor.
O numeroso elenco da prequel ainda inclui Peter Dinklage (Game of Thrones) como um professor de Snow, responsável por criar os Jogos anos antes do começo da história; e Hunter Schaefer (Euphoria) como Tigris, a prima do futuro presidente de Panem.
O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro ficou com Michael Arndt (Em Chamas) e Michael Lesslie (The Little Drummer Girl).
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está em exibição nos cinemas.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!