O ator Johnny Depp está sendo processado por ter socado um homem no set de filmagens em abril do ano passado, de acordo com a Variety.
O gerente de locação de City of Lies, Gregg “Rocky” Brooks, afirma que Depp o agrediu depois de ele ter informado o ator de que as filmagens não poderiam continuar em razão de um acordo com o hotel onde gravavam. Antes, Brooks teria falado com o diretor Brad Furman, que respondeu "por que você não fala isso para o Johnny Depp?". De acordo com o relato, o ator queria gravar uma versão mais longa da cena com dois amigos e já tinha conseguido que o hotel estendesse o horário duas vezes, até chegar no limite das 23h.
Quando foi avisar o ator de que realmente não poderiam prosseguir, Depp teria se alterado, gritando "você não tem o direito de me dizer o que fazer" e "dou US$100 mil se você der um soco na minha cara agora". O homem alega que o ator teria o socado duas vezes na região da caixa toráxica e os seguranças do astro tiveram que intervir na confusão. Segundo Brooks, dava para sentir o hálito de bebida no ator. O gerente teria sido demitido depois de alguns dias, por se recusar a assinar um comunicado que renunciaria seu direito de processar.