O BTS fez história ao vencer, na noite de ontem (21), o prêmio de artista do ano no AMA 2021. A cerimônia, normalmente voltada para a indústria estadunidense (o nome completo, afinal, é American Music Awards), nunca tinha premiado um artista asiático na categoria principal.
Além de artista do ano, o BTS levou também os outros dois troféus aos quais concorria: melhor duo/grupo pop e melhor canção pop (por "Butter"). Em seu discurso, o líder RM falou sobre a trajetória do septeto.
"[Somos] sete garotos da Coreia, unidos por nossa paixão pela música, que se encontraram com o amor e o apoio dos ARMYs ao redor do mundo. Tudo isso que estamos vivendo é um milagre, nós nunca vamos nos acomodar. Muito obrigado, amamos todos vocês e queremos dedicar essa honra a vocês", disse.
O mais novo do grupo, Jungkook, ainda completou: "Quando começamos, só queríamos fazer as pessoas felizes através da música. Acreditamos que esse prêmio é o começo de um novo capítulo para nós. Nos últimos anos, aprendemos que cada momento é precioso".
Além de levar os três troféus para casa, o BTS (que ainda é formado por Jin, Jimin, Suga, J-Hope e V) se apresentou duas vezes no palco do AMA - uma com o Coldplay, trazendo a parceria "My Universe"; e outra solo, cantando "Butter".
Confira ambas as performances:
Perfomance de 'Butter' do BTS no 'AMAs 2021'. (2/2)pic.twitter.com/zECeZRrswQ
— Nunca Pause O MV (@npomvtt) November 22, 2021
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários