O retorno do BTS como um grupo completo deve ficar para 2026, de acordo com as declarações mais recentes do chefe da HYBE. Como noticiado pelo allkpop, a atualização veio em um evento para os acionistas da gravadora, da boca do CFO Lee Kyung Joon.
"Nós estamos em discussões com os membros no momento para acertar atividades em grupo em 2026. O retorno do BTS como um grupo completo traria muitos lucros para a gravadora, mas acreditamos que o crescimento de outros artistas em popularidade, ao redor do mundo, estão contribuindo cada vez mais para a nossa progressão como empresa", comentou o executivo.
O BTS está em hiato como grupo completo desde junho de 2022, quando lançaram o álbum antológico Proof. Desde então, os membros estão completando o seu serviço militar obrigatório - Jin e J-Hope já foram liberados, enquanto Suga, RM, V, Jimin e JungKook seguem afastados até pelo menos meados do ano que vem.
Formado em 2013, o BTS se provou um dos grupos de k-pop mais bem-sucedidos da história, e uma força definitiva na expansão do gênero para territórios ocidentais. Entre os hits do grupo, destaque para títulos como "Butter", "Idol" e "Dynamite".
O hiato do BTS também tem servido para o lançamento de uma série de projetos solo dos integrantes. O próximo nessa fila é Jin, que vai revelar o seu primeiro álbum solo, intitulado Happy, no próximo dia 15 de novembro.